Sproutly – Bilinguismo para Todos

Porque nossos filhos merecem conquistar o mundo e, mais do que isso, transformá-lo.

O Sproutly nasceu do desejo de tornar o bilinguismo acessível para todos. A partir das experiências profissionais e pessoais de cada membro da nossa equipe, decidimos nos empenhar na democratização e viabilização do ensino bilíngue no Brasil. Sempre com foco nesse compromisso, desenvolvemos recursos e soluções consistentes, que atendam às necessidades de pais, professores e de todos os interessados em bilinguismo. Nossos serviços trazem consigo os valores do conhecimento, o amor pela Educação e o respeito pelo ensino e aprendizagem de línguas.

Sprout, em Inglês, é ao mesmo tempo um verbo e um substantivo. Significa o broto da planta, o início da germinação. Sproutly seria o advérbio derivado de Sprout, “a maneira como algo brota, a forma como germina”. Nosso intuito é continuar plantando e cultivando sementes que germinem conhecimento e produzam transformações e oportunidades nas vidas de crianças e famílias.

Conheça a missão do Sproutly

Leticia Pimentel
Leticia PimentelSócia-fundadora & Idealizadora
Com formação especializada em Ensino de Língua Inglesa para Crianças e Pré-Adolescentes, Psicopedagogia, Neuropedagogia, Letras (Português e Inglês), curso de especialização em Ensino de Inglês com Instrução Diferenciada pela Harvard Graduate School of Education, Leticia Pimentel tem sua experiência focada nos currículos americanos de Preschool e Elementary School das principais pré-escolas e escolas bilíngues da cidade de São Paulo.

Está sempre em busca de aprimoramentos para facilitar o processo de ensino-aprendizagem.

Conheça a Leticia
Nina Stocco<br />
Nina Stocco
Sócia
Formada em jornalismo e pedagogia, e pós-graduada em psicopedagogia, Nina é mestranda em educação na University of San Diego, na California. Com 15 anos de experiência como professora de inglês em escolas bilíngues no Brasil, especializou-se em aprendizagem e desenvolvimento de línguas e bilinguismo, e seguirá pesquisando a área através de seu projeto de doutorado que iniciará em setembro de 2016.

Seu sonho é continuar semeando o bilinguismo e viabilizá-lo para todas as pessoas interessadas em aprender mais uma língua.

Conheça a Nina